domingo, 25 de setembro de 2011

Thomaz Bellucci briga durante 5h, mas perde partida decisiva para Youzhny

      O tenista brasileiro profissional Thomaz Bellucci fez uma partida regular contra o sérvio Mikhail Youzhny perdendo por 3 sets a 2 (2-6, 6-3, 5-7, 6-4 e 14-12), com uma partida que durou 5h. O melhor brasileiro da atualidade e principal aposta da equipe brasileira, Bellucci entrou em quadra com a pressão toda sobre Youzhny, que seria eliminado se fosse derrotado. No começo do jogo, o brasileiro fez parecer que o sérvio seria derrotado.
       Só que logo após mostrar força em um momento importante, Bellucci falhou. No primeiro game do quarto set, foi quebrado por Youzhny, que estava cansado mas mesmo assim manteve a vantagem e empatou o jogo. A reta final do jogo foi tensa. Ambos ficaram bravos com supostos erros de arbitragem dos dois lados, os tenistas se provocavam muito, sempre gritando. Sempre mantendo seus saques, Bellucci e Youzhny prolongaram o jogo até o 12-12.
Quando Youzhny já mancava da perna esquerda, o brasileiro começou a sentir dores nas coxas e deixou seu serviço escapar. Em seguida, o russo confirmou seu saque e fechou o jogo.

Thomaz Bellucci golpeia a bolinha contra Mikhail Youzhny no jogo decisivo da Davis


Nome: Guilherme Pecoraro                        Nº: 21                             1ºEM A

Nenhum comentário:

Postar um comentário