Se você nunca tinha ouvido falar em Dodge Journey, possivelmente, vai conhecê-lo a partir desse mês de setembro como Fiat Freemont. O modelo, que era vendido no Brasil há três anos pela Chrysler, é o primeiro resultado da parceria entre a marca norteamericana e a Fiat, firmada em 2009 após a compra de 53% da empresa pela montadora italiana.
Com novo nome, motorização, interior e algumas mudanças na parte frontal, a Fiat ingressa no concorrido mercado de utilitários esportivos e crossovers com o lançamento. Comercializado nas versões Emotion (cinco lugares) e Precision (sete lugares) com motor 2.4 16V, vai custar R$ 81.900 e R$ 86 mil, respectivamente. Com garantia de três anos, o Freemont será vendido somente nas concessionárias Fiat.
Desde a versão básica, o crossover sai de fábrica com sete airbags, freios ABS com controle de estabilidade (ESP), sistema de inclinação (MTC), ar-condicionado automático de três zonas, piloto automático, computador de bordo, sistema de monitoramento pressão dos pneus (PGT), faróis de neblina e rádio com comandos no volante. São oferecidos como opcionais rodas de liga-leve de 17 polegadas, rádio com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, leitor de DVD, cartões SD, Bluetooth, sensores de estacionamento traseiros e espelhos rebatíveis.
Guilherme Henrique Bezerra Brasiliano
n:20
Nenhum comentário:
Postar um comentário