Brasil x Argentina - O Jogo Termina Em Empate E Brasil Segue Sem Ganhar de Times Grandes
Ronaldinho Gaúcho deu um show em Córdoba... Mas somente antes de a bola rolar. Sem Riquelme e Verón, os argentinos o “adotaram” como estrela da primeira partida do Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, e o aplaudiram na escalação e no aquecimento, quando ele ficou acertando bolas no travessão. Após o apito inicial, no entanto, pentacampeão e os demais jogadores de Brasil e Argentina fizeram um jogo aquém da história do encontro: um 0 a 0. Emoção só com o Leandro Damião, que acertou duas vezes a trave do goleiro Orion.
Maior artilheiro do Brasil na temporada, o atacante do Internacional fez uma jogada linda no segundo tempo, com direito a “lambreta” (carretilha) em Canteras, no lance mais bonito do jogo e mandou na trave depois, e ele foi aplaudido por todos no estádio e até pelos comentaristas argentinos, e brasileiros. Mas o ruim é que a partida ficou nisso, o Brasil esta totalmente desintrosado.
Opinião: O Brasil não precisa de jogadores com nomes, e sim com jogadores com habilidade, raça, vontade e amor a camisa do Brasil.
Esta foi a carretilha de Leandro Damião em Canteras
Nome: Matheus Brancallião Nº30 1º Médio A
Nenhum comentário:
Postar um comentário